Este blog nasceu em 6 de Março de 2004

Mais de 3 milhões de visitas e 4 milhões de páginas visitadas- Obrigado



Terça-feira, 6 de Abril de 2010

JAMENDO. Um site com 32551 álbuns de música livre

Free music for professional licensing



JAMENDO

 

Um site onde podem copiar livremente música legal sem ferir direitos de autor.

 

 

Neste Site poderão encontrar milhares de músicas, reunidos em 32 551 álbuns, muitas dos quais de muito boa qualidade.

 

Os discos podem ser livremente copiados , as músicas são legais, de utilização livre, podem ser distribuídas e copiadas desde que se respeitem os direitos de autor. Isto é, só não as podem nem as devem plagiar; nem as utilizar para fins comerciais.

 

Muitos de nós, como é o meu caso, debatiam-se com a dificuldade em arranjar fundos musicais que não implicassem o pagamento de direitos de autor aos artistas e às editoras. Este foi o caminho que me permitiu resolver todos esses problemas.

 

Como se devem ter apercebido, o fundo musical deste blog é uma obra da pianista americana, KENDRA SPINGER. Este disco reúne, como já escutaram, belos temas musicais - a música é livre, pode ser copiada livremente, pode ser utilizada com a excepção de ser utilizada para fins comerciais. Todavia, quem quiser ajudar os artistas poderá contribuir monetariamente ou com palavras de incentivo ou encorajamento.

 

Este será um bom caminho para os artistas portugueses que, não tendo oportunidade para gravar ou dar a conhecer as suas obras, queiram tornar-se conhecidos internacionalmente e quiçá, num futuro próximo, serem estrelas musicais conhecidas e bem remuneradas.

 

O título meramente sugestivo deixo uns links para músicas do meu agrado, no entanto, com ou sem inscrição, podem copiar livremente.

 

 

http://www.jamendo.com/en/

Free music for professional licensing



Free music for professional licensing



Free music for professional licensing
Poemas de amor e dor conteúdo da página
publicado por poetaromasi às 17:41
link do post | ##COMENTAR## | favorito
 O que é? |  O que é?

amrosaorvalho.gif

MEIO HOMEM INTEIRO
Rogério Simões
 
Meia selha de lágrimas.
Meio copo de água
Meia tigela de sal
Meio homem de mágoa.
Meio coração destroçado
Meia dor a sofrer.
Meio ser enganado
Num homem inteiro a morrer.
11/4/1975

Todos os poemas deste blog, assinados com pseudónimo de ROMASI ou Rogério Martins Simões, estão devidamente protegidos pelos direitos de autor e registados na Inspecção-Geral das Actividades Culturais IGAC - Palácio Foz- Praça dos Restauradores em Lisboa. (Processo 2079/2009). Solicita-se a quem os copiou alterando o nome, não respeitando o texto ou omitindo o seu autor que os apague ou os reponha na fórmula original com os respectivos créditos. Se apreciou algum destes poemas e deseje colocar em blog para fins não comerciais deverá colocar o poema completo, indicando a fonte. Obrigado

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. All rights reserved