Este blog nasceu em 6 de Março de 2004

Teve mais de 3 milhões de visitas e mais de 4 milhões de páginas visitadas- Obrigado



Terça-feira, 7 de Maio de 2013

PRAIA DAS BICAS – FINALMENTE - COM ACESSOS

 

PRAIA DAS BICAS – FINALMENTE - COM ACESSOS

 


Quem frequentava a Praia das Bicas, há muito que esperava esta notícia: estão a ser construídos os acessos pedonais à praia.
Esta é certamente uma boa notícia para todos. Até à data todos os caminhos serviam para evitar a malfadada rampa e assim foi ao longo dos anos.

 


Hoje presenciámos o início das obras para implantar no terreno um caminho em madeira protegido por corrimão e, segundo uma fonte não identificada, as referidas obras terão um prazo de cerca de 3 semanas.

 


A obra é da iniciativa da Autarquia local: Câmara Municipal de Sesimbra a quem desde já agradecemos. Agradecemos, e todos ficaremos a ganhar, pois com estes novos acessos serão evitados os caminhos que destruíam as dunas e protegidas as pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foram muitos os que caíram naquela rampa. Foram muitos os que se recusaram a descer e a subir. Finalmente existe um motivo para sorrir: Em Junho podemos finalmente aceder com mais segurança à Praia das Bicas.
Praia das Bicas, Meco, 07-05-2013 21:29:05

 

Rogério Martins simões

 

 

 

 

publicado por poetaromasi às 22:14
link do post | ##COMENTAR## | favorito
 O que é? |

amrosaorvalho.gif

MEIO HOMEM INTEIRO
Rogério Simões
 
Meia selha de lágrimas.
Meio copo de água
Meia tigela de sal
Meio homem de mágoa.
Meio coração destroçado
Meia dor a sofrer.
Meio ser enganado
Num homem inteiro a morrer.
11/4/1975

Todos os poemas deste blog, assinados com pseudónimo de ROMASI ou Rogério Martins Simões, estão devidamente protegidos pelos direitos de autor e registados na Inspecção-Geral das Actividades Culturais IGAC - Palácio Foz- Praça dos Restauradores em Lisboa. (Processo 2079/2009). Solicita-se a quem os copiou alterando o nome, não respeitando o texto ou omitindo o seu autor que os apague ou os reponha na fórmula original com os respectivos créditos. Se apreciou algum destes poemas e deseje colocar em blog para fins não comerciais deverá colocar o poema completo, indicando a fonte. Obrigado

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. All rights reserved

www.PRchecker.info